Translate

7 de abril de 2015

NIVEA Creme Hidratante Protetor

Creme Hidratante Protetor Nivea 

Equilíbrio Nutritivo FPS15



****Hoje eu vim deixar uma ótima dica para vocês! ^_^

Para quem gosta de cuidar da pele e principalmente do rosto, eu vou falar de um super queridinho meu e da minha mãe!

Minha mãe que dessa vez me apresento esse produto e eu logo experimentei e peguei pra mim, hahaha... Galera a NIVEA sempre me surpreende com produtos incríveis, e com esse produto não poderia ser diferente.






O hidrante facial NIVEA, vem com protetor fator 15 o que já é um adianto para nossas vidas na proteção contra a ação do sol, outro ponto positivo é a textura que é bem leve e por ser gel-creme a pele absorve rapidamente sem deixá-la oleosa ficando super hidratada  e fazendo com que você perceba uma grande diferença na aparência da pele, uma pele mais lisa, mais hidratada, com uma aparência saudável e jovem ao mesmo tempo.





É enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Com uma fórmula de alta tecnologia, oferece hidratação por 24 horas, com textura leve e sem obstruir os poros.



O que diz a rotulagem do produto e o modo de usar:





Lembre-se sempre:


Sempre use o hidratante facial duas vezes por dia, na parte da manhã e de noite. Usar depois da higienização e tonificação da pele, feito isso pode se seguir a rotina natural aplicando a maquiagem normalmente.


Valor: 
R$ 26,00



É isso galera, até o próximo post.... Deixem comentários aqui em baixo, que vou amar a participação de vocês! 


INSTAGRAM: @thaisevangel



OBS: 
A  Nivea que faz parte do grupo "Beiersdorf", não realiza testes em animais, reforçando que sua política não só reflete os valores da companhia como também está em consonância com os avanços da pesquisa científica e requisitos legais.
Ao longo dos últimos 20 anos, o grupo Beiersdorf vem desenvolvendo e aplicando, de forma bem-sucedida, métodos alternativos com estudos in vitro, ao invés da prática de testes em animais. Com o objetivo de solucionar esta questão, a indústria de cosméticos por meio da Associação Europeia de Cosméticos há anos trabalha em conjunto com a Comissão Europeia para convencer as autoridades chinesas a considerar métodos alternativos aos testes em animais e finalmente substituir este tipo de estudo no país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares