Translate

1 de julho de 2014

Resenha: Pré Shampoo Purificante Nativa SPA Argiloterapia

Projeto Rapunzel, crescimento rápido dos cabelos: Nativa SPA Argiloterapia Pré Shampoo Purificante


❤️❤️❤️ Olá meninas...



Hoje vou falar desse maravilhoso pré shampoo purificante que é o Argiloterapia da linha NativaSPA do O Boticário. Ele é simplesmente maravilhoso, estou amando não imagina que fosse ser  tão bom, meu cabelo está crescendo muito bem e acho que ele teve uma ação muito importante no meu projeto Rapunzel.

Primeiro comprei ele apenas para testar, porque vi a Taci falando no canal do youtube o quanto ela estava gostando dele e que havia entrado em um dos seus favoritos. Hoje posso falar que também é um dos meus favoritos, quero ir já comprar outro para ter de estoque, ele cumpre muito bem o que promete.





É um tratamento intensivo que vai esfoliar o couro cabeludo e também absorve as impurezas e as toxinas, o que auxilia na reprodução celular e acaba reduzindo a oleosidade e estimulando o crescimento dos fios.


Detalhes: A embalagem é plástica, de bisnaga e a tampa é de flip-top. 


Ele tem a coloração verde claro é de textura bem consistente um gel, você vai ver que tem uns pontinhos pretos que são as esferas esfoliantes que ajudaram a limpar ainda mais o seu couro cabelo. Ao massagear o couro cabeludo levemente ele da uma sensação relaxante. O cheiro dele é incrível que cheiro maravilhoso não sei explicar muito bem o que lembra.
Depois de usar você vai sentir o cabelo bem soltinho, brilhoso e a raiz bem macia, eu dou nota máxima está super aprovado gostei muito em todos os quesitos, ele tem ação de antirresíduo e para quem tem os cabelos oleosos ele vai agir muito bem.


O preço também entra na nota ele custa 19,99 R$, em qualquer loja da O Boticário.


Recomendações: Usar primeiro ele e depois o shampoo normal. 

Como está no rótulo: Deixe a água escorrer suavemente pelos cabelos e aplique o produto, aproveitando para fazer uma suave massagem no seu couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem e em seguida passe o seu Shampoo Nativa SPA preferido. Você pode fazer esse tratamento de 1 a 2 vezes por semana e ainda completar o seu ritual de beleza com os demais produtos da linha de Argiloterapia.


Quem usar me conta depois o que achou! Beijos 
❤️❤️❤️


Um comentário:

Postagens populares