Translate

20 de junho de 2014

Fast Fashion Forever 21 no Brasil

Forever 21- Roupas, acessórios, tudo de bom....


Oi meninas!!

Mais uma vez estou aqui para falar da nossa querida e como queridíssima Forever 21, essa loja maravilhosa que se encontra também no Brasil para nossa alegria, alguém ai se lembra da inauguração da sua primeira loja e da super fila, todos loucos e ansiosos para entrar na loja...Bem eu estava lá, e que dia em! 

Como muitos já sabem a Forever 21 é super reconhecida em vários países do mundo por oferecer suas peças com preços bem mais em conta do que o normal, ela tem mais 630 lojas, não é pouco não. Hoje no Brasil temos uma loja aqui no Shop Morumbi em São Paulo, uma no VillageMall  no Rio de Janeiro e a terceira de maior extensão em Ribeirão Preto e tenho certeza que em breve veremos muitas inaugurações espalhadas pelas belas cidades do nosso Brasil. 


Bem mais de novo falando da Forever 21, pois é sim!!! Estou novamente falando da Forever 21 porque é uma loja que vale o sucesso que faz, ela chegou para dar uma boa sacudida nesse mercado de preços absurdos, então vim compartilhar com vocês algumas fotos, look's, acessórios e seus preços, vamos lá...


De Olho na Vitrine:









Vamos aos Look's de estilo;






Peças fofas;


 


Chegamos aos Acessórios e Preços; 

Amei esses brinquinhos são tão fofinhas essas corujinhas que trouxe uma de cada cor!!!


O melhor são os preços...hehehe!


Então esse foi o nosso post de hoje...Quem já visitou deixe aqui sua impressão sobre a loja, quero saber tudo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares