Translate

19 de junho de 2014

COLEÇÃO DE CALÇADOS BY MARINA RUY BARBOSA

Olá galera!


Hoje o post é da coleção by Marina Ruy Barbosa, a super ruiva das novelas da globo ela é linda, um charme. Com apenas 18 aninhos ela acaba de desenvolver sua primeira linha de calçados que incrível né, a parceria para essa linha foi feita com a Uza.

Marina é uma atriz que está sempre na moda é super fashion, elegante de um estio e um cabelo impecável, e parece estar  super empolgada com o novo projeto. Vai firme Mari linda....

Mari merece mais uma vez todo sucesso nesse novo passo da sua vida.

Eu amei a coleção é cada sandália linda, tem estilo, modernidade e sofisticação  é muito glamour que estou até apaixonada, tem sapatilha, peep toe, sapatilhas e vários saltos. 



Achei alguns modelos para vocês ficarem babando assim como eu...



E ai o que acharam? 

Não deixem de me contar...









2 comentários:

  1. Ela tem muito bom gosto! Amei a coleção!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho e que bom gosto, a coleção está perfeita! ❤️❤️❤️

      Excluir

Postagens populares