Translate

31 de maio de 2014

LOOK: DIA DE FACULDADE

  • My Look Outono/Inverno para faculdade... =)

  •   


Montei um look rapinho, dentro do que eu acho confortável para dar uma saída com as amigas ou ir para a faculdade. Na semana gosto de usar normalmente calça jeans e sapatilha são minhas duas peças preferidas, que não deixam meu armário por nada...hahaha! Procuro usar peças mais lisas no inverno, blusas sem estampas mais básicas para poder ousar mais nos acessórios como os lenços e acessórios de cabelo, mas nesse look escolhi um lenço com poucos detalhes e uma pulseira super fofa e feminina da Forever 21. 


Então esse foi meu look... 




Essa sapatilha ela está quase andando sozinha, estou apaixonada por ela é minha favorita de todos os tempos. De oncinha com spikes, super estilosa!



  •  Estou usando: Blusa (Marisa), Calça Jeans (Renner), Sapatilha (Riachuelo), Pulseira (Forever 21),  Lenço (Marisa), Bolsa (Comprei na Aliexpress.com). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares