Translate

1 de junho de 2014

Unhas da semana (Colorama CLUBBER) - Como guardo meus esmaltes

Olá meninas!

Hoje vim mostrar meu esmalte da semana, escolhi a cor CLUBBER da Colorama (Verniz e cor). Achei essa cor de esmalte perfeita e tinha que compartilhar com vocês lógico.

Olha meninas, é assim que organizo meus esmaltes, coloco todos nessa caixa organizadora da TOK&STOK. Gosto de deixar a acetona, lixa, algodão e o alicate nessa caixa de plástico com tampa que é bem prática.

Bom, esse é o resultado das minhas feitas por mim. Sempre antes de pintar, dou um boa lixada nas laterais das unhas para deixa-las um pouco redondas e não quebrarem facilmente e sempre passo duas demãos de esmalte em cada unha e por fim o óleo secante.
OBS: Ás vezes uso o spray secante da Inoar para unhas, mas acho que não tem tanta eficácia na secagem rápida e deixa a unha com efeito "opaco" sem brilho.

Eai, gostaram?


Beijos gatonas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares