Translate

19 de fevereiro de 2014

Como ter cachos definidos em todos os tipos de cabelo

Falando de cachos. Como ter o seus lindos cachinhos...



Olá amadas. Tudo bem!

Hoje vou falar de cachos, eu amo cabelos com cachinhos, tenho muita vontade de deixar o meu com cachos perfeitos com as pontas douradas, fica super estiloso e um cabelo super natural. Mas fico sempre na vontade, porque o efeito liso nas minhas madeixas também me faze felizzzzz...Fazer o que né!

Então meninas para quem quer aderir cachos lindos ou realçar os cachos naturais é tudo muito fácil "com um pouco de trabalho...hahaha". 


Para mim o segredo de cachos perfeitos está nos produtos que você tem. Hoje encontramos diversos produtos bons e com resultados aplausíveis.Temos os produtos da Deva Curl que promete transformar cabelos sem forma em cabelos cheios de vida, toda a linha da marca é elaborada com ingredientes botânicos, não tem sulfato, parabenos e silicone, a linha neutraliza o ph dos cabelos, nutre o bulbo capilar, define os cachos e devolve o movimento o que deixa os cachos perfeitos! 






Que tem  cabelos naturalmente ondulados ou cacheados procure abusar de produtos indicados para cabelos crespos e cacheados, porque eles vão dar a oleosidade natural que os fios precisam para ficarem mais bonitos e com aspecto de hidratados, use sempre um bom finalizador para cachos e abuse da quantidade que vai colocar nos cabelo, aplique com as mão, sempre modelando levemente os cachos. 

Use pentes de dentes largos de preferencia aqueles de madeira, evite pentes finos que acabam quebrando os cabelos e tirando boa parte dos cachos. Lave o cabelo sempre com água gelada se não conseguir que seja em temperatura morna isso vai ajudar a fechar as escamas do seu cabelo e dará um brilho extra a eles.



Em cabelos lisos o processo vai ser outro, é importante lavar os cabelos com um xampu indicado para cabelos normais, logo após enxaguar e secar o cabelo, vai passar levemente um pente fino penteando as pontas e depois da raiz para as pontas evitando a quebra. Fazendo isso passe um bom creme modelador de cachos em todo cabelo e com o auxilio de uma toalha em seguida amasse as mechas a das pontas para cima.

Depois use um difusor o que vai deixar os cachos com um aspecto muito mais bonito e perfeito, se não tiver então use um secador em temperatura morna só por cima secando e modelando os cachos com as mãos. Feito isso utilize o baby-liss para dar um acabamento.



Agora se tudo isso você achou muito difícil, hoje temos no mercado o miracules que um produto que está transformando o cabelo das blogueiras é maravilhoso também de uso rápido e prático. Pode secar o cabelo normalmente, depois você coloca a mecha de cabelo dentro do aparelho, ele recolhe essa mecha e depois de 6,8,10 ou 12 segundos a mecha volta com cachos perfeitos! Você que regula o tempo, se quer a mecha para direita, esquerda ou alternando os lados e a temperatura. E ele não vai queimar seus cabelos pode ficar tranquila.



Espero ter ajudado um pouco com essas dicas! Mil beijos amadas....

E não deixem de seguir o blog.

2 comentários:

  1. Eu tinha meus cabelos cacheados, mas comecei a alisar e gradativamente fui perdendo meus cachinhos. Agora uso a modeladora para mudar o visu de vez em quando, acho lindo cachos naturais, pena que dá mtoo trabalho neah?!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente da um pouco de trabalho, mas é sempre bom um cachos modelados de vez em quando para ficar algo mais naturar e mudar um pouco o visual....

      Excluir

Postagens populares