Translate

21 de maio de 2014

Resenha: Botox Capilar Essenza da Cless


Botox Capilar Essenza - Cabelos Hidratados


Como adoro produtinhos de cabelo né! Tinha que testar esse produtinho da linha Cless o Botox Essenza, que é um tratamento para cabelos que estão sensibilizados, danificados por processos químicos ou fatores ambientais. O produto é composto pelo ácido hialurônico e aminoácidos, promete reconstruir os fios preenchendo a fibra capilar e formando um filme sobre as madeixas retendo a umidade do cabelo, selando os fios, deixando-os mais fortes, saudáveis, macios e com brilho.



Kit: 
Na caixinha vem 2 bisnagas do sérum restruturante cada uma com 30 ml  e um pote de máscara selante, com 250 gramas (Bastante né!) e na na caixinha contém toda a explicação do passo a passo, mas vou passar aqui para vocês.



Passo á Passo:
  1. Passar Shampoo, de preferencia um shampoo anti-resíduos.
  2. Tire o excesso de umidade dos cabelos
  3.  Usar a Ampola Reestruturante em todo fio.
  4. SEM ENXAGUAR! Passe imediatamente o creme massageando.
  5. Você vai deixar agindo por 5 minutos e pronto.
  6.  Para ativar melhor o efeito do produto faça uma escova e pranche todo o cabelo (Opcional).
É recomendável segundo a caixinha a aplicação do produto a cada 15 dias.meu ip


O que achei:

Achei a máscara muito consistente nossa e como, e rende demais mesmo o cheiro também é bom bem suave. A bisnaga é realmente um sérum é bem estranho de passar ele, parece que vai deixar o cabelo uma palha, mas  logo em seguida ao passar o creme selante que derrete na hora que você passando o cabelo vai ficando mais macio e hidratado. Não achei uma super recuperação de salão não, ele tem efeitos positivos que deixam sim o cabelo mais bem hidratados, brilhoso pronto para encarar o dia a dia, podem perceber pelas fotos o brilho maravilhoso que ele proporciona aos fios, também achei que ele deixou meu cabelo com um aspecto mais liso o que para mim é ótimo. Também testei secar o cabelo com o secador e passar a chapinha para ativar ainda mais o efeito do processo, os fios ficaram bem soltos e macios e mantiveram o brilho.

Minha Nota:

Meninas na real dou nota 8,5 porque ele da mesmo uma fortalecida nos fios e como disse uma hidratada legal, mas eu penso que tem muitos outros cremes bons e bem mais em conta com relação ao preço que dão um resultado próximo a esse produto como a máscara da Amend Liss o a do Broto de Bambu, que já mostrei aqui no blog para vocês que são ótimos em seus resultados finais.

Comprei na Ikesaki, paguei no kit R$ 88,00. 




4 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo. Ótima resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha, o produto parece ser ótimos para cuidados caseiros. :)
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza é sim, é uma hidratação rápida que da bons resultados. Se usar me conta se gostou também. Obrigado pelo comentário.
      Beijos

      Excluir

Postagens populares