Translate

23 de dezembro de 2013

Resenha: BB Cream da Maybelline

Dream Fresh BB Cream - Maybelilne



Olá meninas!

Olha o que trouxe hoje para vocês, o Dream Fresh BB Cream da Maybelilne, pois é demorei para falar dele, mas queria esperar usar bastante para poder falar dela no geral pensando nos efeitos futuros.

Começando pelo que diz a embalagem ele é 8 em 1 (que coisa né!);
  1. Hidrata;
  2. Protege a pele com FPS 30;
  3. Ilumina;
  4. Disfarça as imperfeições;
  5. Oil Free;
  6. Se ajusta ao tom da pele;
  7. Melhora a aparência da pele e 8.suaviza.


A embalagem é bem prática vem no tubo 30 ml, uma quantidade razoável o que não é muito bom nesse caso, pois sua consistência deixa a desejar é muito liquida então você acaba gastando muito e se não tiver todo cuidado vai ser uma melequeira daquelas. Comprei na farmácia e paguei R$ 23,00 achei o preço na média pela qualidade.



O Dream Fresh BB está disponível em 3 tonalidades, claro, médio e escuro, mas ele se adapta muito bem ao tom da pele. Vamos ver como fica na pele. Minha cor como podem ver é a escura, que se ajustou muito bem a minha pele. 


Na primeira camada podemos ver que o BB Cream da Maybelline deixou a pele iluminando e eu senti ela bem hidratada também, além de uma leve suavizada nos poros. O brilho incomoda um pouco mais vai sumindo a medida que vai secando, mas o ideal é aplicar uma base em pó por cima. Para mim a 1° camada é o suficiente. Não posso esquecer de falar que ele transfere e muito (TRANSFERE é quando o produto sai da pele e passa para outras coisas como o guardanapo, um pano seco, a tela do celular e etc...).


Com a segunda camada a pele ficou ainda mais brilhosa, acho que para peles oloeosas esse BB cream vai ser um problema, pois vai acabar pesando na pele. Minha pele e bem seca, e mesmo assim senti esse incomodo. Na segunda camada achei que ela cobriu as pequenas imperfeições como pontos avermelhados, pequenas manchinhas e as sardas ou seja a cobertura é de leve a baixa.

Meninas posso dizer que dou nota 6 para o produto, pelo fato de deixar a pele com toque hidratado, por diminuir a aparência dos poros, por ter fator de proteção e por não ter cheiro o que é muito importante. Melhoraria nele a consistência que foi um fator que pesou bastante na minha nota, mas é isso.


Quem já testou e gostou me fala o que achou, se teve as mesmas impressões que eu. Vou estar esperando os comentários.

Beijos amadas


3 comentários:

  1. Minha pele é muito oleosa e ao usar o BB Cream da Maybelline ele a deixou com o aspecto ainda pior depois de menos de meia hora. Comprei o BB Cream da L'oréal e ele deixa a pele "mais sequinha", sem grandes milagres. Porém para quem tem a pele oleosa e quer uma cobertura leve e mais sequinha é melhor optar pelo da L'oréal.
    Estou adorando seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Cris, também acho que opção melhor para a pele oleosa seria o BB Cream da L'oréal. Em breve vou fazer a resenha dele aqui no blog. Beijossss

      Excluir
  2. Eu já estava toda feliz com esse bb cream até você falar que ele não é legal para pele oleosa kkk
    ótima postagem!

    http://lucianafragaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens populares