Translate

15 de novembro de 2013

Look John John - Eduardo Gomes

Look masculino John John


Oi galera, tudo bem?



Como disse na página do face do blog essas ultimas semanas estão bem corridas para mim devido o surgimento de novas oportunidades para o blog e logo saberão do que estou falando, além disso também tem a faculdade que vem me tomando muito tempo e eu tenho que me dedicar muito esse semestre, mas consegui aproveitar a visita do meu irmão aqui em casa e tirei algumas fotos do look dele que estava demais todo no estilo John John e Cavalera. 


Queria ter tirado mais fotos e de preferência em um lugar com uma luz melhor para ajudar na qualidade das imagens e também com uma paisagem mais bonita só que não teve como dessa vez, já era muito tarde e tanto eu quanto ele estávamos cansados demais, mas precisava e tinha que fazer esse post para compartilhar com vocês, então espero que gostem e vamos conferir o look. 






Viram os detalhes que fazem total diferença no look, uma calça jeans com um tom azul marinho bem básica com um corte reto, o relógio fazendo a combinação com a cor da calça sendo a pulseira de couro para também entrar em harmonia com o sapato, o colar bem diferenciado, uma camisa mais despojada algo mais moderno e o item mais especial claro tinha que falar o boné com o nome da John John bem destacado é muito show galera, toda vez que vejo esse boné fico doida quero muito um igual e venho pedindo a tempos para o meu irmão quem sabe um dia chega... 









Então que look né! 



O blog é feito para todos os gêneros, mas acabo fazendo post mais sobre moda e produtos femininos, pois é mais fácil lógico, mas sempre que tenho oportunidade consigo trazer alguns assuntos interessantes para os meninos que seguem o blog também e se gostaram tentarei fazer isso mais vezes. 

Meu irmão sempre bem estiloso claro, já esteve por aqui uma vez e o post ficou lindo, eram fotos que ele havia tirado para um site, e quem quiser ver vou deixar o link aqui ao final.




Look:

Camisa: John John
Calça: John John
Boné/Colar/ Relógio:  John John

Sapato: Coleção Cavalera







Obrigado galera pela companhia e por hoje é isso...beijinhos bom feriado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares