Translate

15 de outubro de 2013

Resenha: Máscara de tratamento Vizcaya x Keratina Líquida Vizcaya




Dica para reconstrução dos cabelos....Vizcaya



Testei  a mascara de tratamento da Vizcaya junto com a Keratina Liquida, e estou a amando. Vou começar com a Máscara Keratina de tratamento que é indicada para cabelos danificados, um sistema reconstrutor, que oferece vários nutrientes o que proporciona muito mais brilho, maciez e hidratação, além de condicionar e selar as cutículas, deixando os cabelos com aspecto mais liso, sinto que  meus cabelos ficam mais fortes após usá-lo e percebi uma melhora muito boa nas pontas do meu cabelo que estavam bem quebradiças ele é um creme que tem que ser intercalado com outro de 15 em 15 dias para não ter resultados reverso. Na minha lista ele está no topo. A fórmula é rica em queratina, pantenol e ceramidas a marca promete restaura fios de aspecto ressecado e poroso em apenas 5 aplicações.
  • Modo de Usar de acordo com a descrição; Aplicar nos cabelos lavados com o Shampoo Keratina, massagear por 3 minutos e enxaguar bem. Finalizar com o Condicionador Keratina e enxaguar novamente.   



A Keratina da Vizcaya tem a mesma ação de reconstruir, reforça a fibra capilar, deixando os fios mais liso, as duas vezes que usei não senti aquela super ação senti que meu cabelo ficou com um brilho intenso, mas o acho que só o uso da máscara de tratamento é o suficiente para ter todos os resultados esperados. Para quem não quer gastar muito com o creme essa keratina liquida é uma opção mais barata.
  • Modo de Usar de acordo com a descrição; Após lavar os cabelos com o shampoo Keratina Vizcaya, aplique 1/3 do frasco da Keratina Líquida ao longo dos fios, massageie por 2 minutos e enxague. 



As fotos que tirei para vocês, podemos ver que tem a coloração mais escura e que o creme tem uma consistência ótima só um pouquinho na quantidade de uma moeda é o suficiente para todo cabelo.


Nessas de baixo podemos ver o queratina líquida na minha mão, também tem uma consistência boa e é bem pegajosa. Coloquei a foto dos meus cabelos depois do tratamento da para perceber o brilho, as camadas da franja bem maleáveis.


Máscara Keratina encontrei em uma farmácia por R$23,00.
Keratina Liquida na Ikesaki por R$8,00.



Beijos...






5 comentários:

  1. Amiga, adoro saber de novidades relacionadas a beleza!
    Vou tentar achar esta máscara capilar!
    obrigada pela dica!
    bjus
    eliane
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Taís cá não há disso (portugal) e o meu cabelo precisava TANTO! Agora anda a cair imenso! Mas eu uso máscara mas outra.
    Já sigo o seu blog, siga o meu http://xoxoentresaias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem uma resenha muito para queda e quebra usando vinagre...da uma olhadinha tenho certeza que vai te ajudar, Beijos

      Excluir
  3. Thais, serve pra qualquer tipo de cabelo?

    Beijos
    Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua indicação principal é para cabelos lisos, minha mãe também uso o cabelo dela é liso e teve ótimo resultados sendo ainda mais potente do que no meu que é ondulado. Gostei muito do produto é um ótimo reconstrutor. Beijos linda volte sempre...

      Excluir

Postagens populares