Translate

19 de outubro de 2013

Testei Condicionador Discipline Liss Amend

Amend - Linha Discipline Liss


Olá meninas, tudo bem com vocês?


Estava ansiosa para fazer essa resenha, a Amend sempre com produtos maravilhosos e mais uma vez me surpreendeu com a linha Discipline Liss, meninas testei durante três maravilhosos meses e do inicio ao fim só obtive resultados incríveis.


O que promete; condicionar os cabelos ao mesmo tempo em que alinha e disciplina os fios, o que deixara os cabelos mais lisos, sem friss e sem volume além de ter ação anti umidade. Contém em sua formula um complexo reparador que age na fibra capilar interna e externamente, promovendo o resgate instantâneo da vitalidade os complexo de agentes reparadores, Óleo de Avelã e de Camelina (Rico em Ômega 3 e 6). Indicado para cabelos rebeldes e com frizz







Eu aprovei e indico com certeza, a linha realmente cumpre o que promete estou apaixonada, a consistência é boa para um condicionador, essa quantidade que estão vendo na imagem em minha mão é o suficiente para o comprimento do tamanho do meu. Assim que passo o produto nos cabelos sinto uma sensação maravilhosa, sinto como se meus fios ficassem bem lisos e macios, depois de lavar aquela sensação continua e é visível como fica sem volume e friss. 

Então meninas essa é a dica para quem quer cabelos mais lisos durante a semana. 

Comprei em uma loja de cosmético por R$ 19,00 (preço sensacional). 


Deixem aqui nos comentários, algum produto que querem que eu faço o teste.
Beijos 







12 comentários:

  1. Nossa, já vi esse produto varias vezes, mas nunca testei. Vou testar também. Adorei seu blog, dá uma passadinha no meu quando puder: http://bellaedelicada.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o teste tenho certeza que vai gostar, o preço está ótimo pelos resultados!

      Excluir
  2. Adorei, parece ser mto bom, meu cabelo ta acabado ;s
    bjs lindona
    estou seguindo seu blog
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito bom, mas procure máscaras usar então mascaras de reconstrução intensa essas com queratina são muito boas e dão resultados visíveis nas primeiras aplicações. Beijos linda!

      Excluir
  3. Gosto dessa marca, mais ainda não conhecia o produto, gostei...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa marca é ótima, tem a coleção completa da Amend liss, acho que iria gostar. Beijos

      Excluir
  4. Que legal adorei a resenha, fiquei curiosa para testar. Beijo linda e fica com Deus

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    Espero uma visitinha♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian que bom que gostou linda, quando testar mefala se gostou. Volte sempre que quiser! Beijão

      Excluir
  5. Volte sim Mariana, quantas vezes quiser, amo comentários ajudam na construção do blog. Big beijo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou eu não conheço + ja vou ver aqui
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai amar também é incrível minha mãe usou tudo já vou comprar mais um.

      Excluir
  7. oii filha o creme e bom mesmo usei essa semana,claro que roubei de vc rs bjo parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir

Postagens populares