Translate

10 de setembro de 2013

Tratamento Fortificante Pantene Expert Age Defy

Olá meninas! 

Hoje vou falar de um dos produtos da Pantene da linha Age Defy o Tratamento Fortificante Pantene Expert, eu assisti alguns vídeos no youtube e fiquei louca para experimentar, mas estava muito acima do que eu esperava custando em torno de R$ 48,00 - 54,00.  

Essa semana precisava comprar meu shampoo da Inoar queridinho na qual eu irei falar em uma próxima resenha, com preguiça de ir a Ikesaki achei uma lojinha de cosméticos perto de casa e resolvi dar uma conferida e lá estava ele e toda coleção, quando olhei o preço na caixa não pensei duas vezes era o último por 23,99 isso sim é achado a metade do preço que achei em outros lugares . Fiquei muito feliz e já estou usando a 1 semana. 



Sobre o produto:


De acordo com o folheto explicativo Age Defy, além de rejuvenescer os fios, encorpa o cabelo como se tivesse mais 6.500 fios em apenas 14 dias de tratamento, pois sua fórmula exclusiva age diretamente no bulbo capilar, purificando e reconstruindo a fibra do cabelo de dentro para fora, ao depositar os agentes niacinamida, cafeína e pró-vitaminas que fortalecem e rejuvenescem os fios, deixando-os com 10 anos mais jovens o tratamento de efeito densificador fortalece e aumenta o diâmetro de cada fio de cabelo. O resultado é um cabelo mais forte, resistente, saudável e com mais brilho.





Depois disso não poderia deixar de conferir, olhas as fotos que tirei deixei até o preço para vocês verem;


Modo de uso:

Aplique o spray sobre o cabelo molhado ou seco, diretamente sobre a raiz, cobrindo todo o couro cabeludo e o comprimento. Massageie com os dedos e não enxágue. Penteie o cabelo normalmente. 

Como podem ver ele é como se fosse um gel um pouco mais liquido e menos pegajoso, o cabelo não fica oleoso, apenas com um aspecto brilhoso que não incomoda reparem na foto que tirei alguns minutos depois de aplicar, o cheiro é bem fraquinho e vem um folheto explicativo em português. 
  




Minha opinião:

Em uma semana de uso posso dizer que no primeiro dia senti a raiz do meu cabelo com mais volume após seco. Ao lavar no dia seguinte minha raiz estava mais enrolada ou seja realmente dá uma encorpada legal nos fios, depois de 3 dias percebi meu cabelo um pouco ressecado acho que devido a composição do produto que leva álcool, então estou reforçando a hidratação com cremes bons e óleos de reparação, e tem mais um detalhe hoje ao pentear os fios reparei que parece que estou com o dobro de cabelos na raiz deu muito volume mesmo. Vou continuar usando e volto a mostrar os resultados.

OBS: Como podem ver dá volume e para quem prefere um liso escorrido não seria bom arriscar.




Postagens populares