Translate

29 de setembro de 2013

Shampoo bomba - Monovin A

Acerando o crescimento dos cabelos (Projeto Rapunzel)

Começando a usar o shampoo bomba com Monovin A

Bom dia, meninas hoje vim falar do conhecido Monovin A, sim ele mesmo já estava na hora né!

A algum tempo atrás experimentei o shampoo bomba, mas não tive muitos resultados, pois na época meu cabelo estava muito fraco e quebradiço então acho que por mais que houvesse algum crescimento ele acabava quebrando nas pontas e voltava ao mesmo comprimento. Então resolvi corta-ló bem curto, curto mesmo.

  • É só olhar na primeira foto é possível ver que meu cabelo estava descolorido e por isso bem frágil, as pontas bem secas, apesar de eu ter cortado bem curto para tentar eliminar esses fios claros. Nessa faz já tinha usado o Monovin por um mês e parei.
  • Na segunda foto meu cabelo está mais hidratado, conforme ele crescia ia tirando as pontas que estavam descoloridas até ficar natural, e ai acabei pintando meus fios de preto com uma tinta sem amônia da Loreal.
  • Na última em junho meu cabelo estava assim com o comprimento passando da altura dos ombros, fiquei feliz e comecei a hidrata-ló bem mais, dando mais atenção as pontas. Preciso comentar sobre a minha franja que está sempre curta, é a unica parte que cresce muito rápido então eu sempre corto de 3 em 3 semanas.



Agora vou começar a usar Monovin novamente e vamos ver se dessa vez ele mostra grandes resultados agora que meus cabelos estão mais resistente quem sabe cresce mais rápido. 


  • Como usei: Separei um shampoo de 250 ml o meu é o da Inoar pós progress, não tenho progressiva mais uso ele porque ele deixa o cabelo com um aspecto de hidratado e devolve um pouco da massa perdida dos fios. Também o Monovin claro, em uma tampa de medida dessas de remédio você coloca 1 ml para cada 100 ml de shampoo, então coloque 2,5 ml e por fim o Bepantol que vai dar uma força na recuperação dos fios então dele na mesma tampa separei 5 ml essa é a quantidade que eu coloco que acho bom para mim. 


Feito isso é só lavar normal, ao usar o shampoo faça uma boa massagem no couro cabeludo, lave e faça o resto como de costume. 

Então hoje é dia 29/09 volto daqui um mês para mostrar se houve algum resultado, ok! Deixo a  foto de hoje aqui em baixo para comparação do antes e depois. 



Desculpe mas a câmera da web não estava muito boa... Em breve se der tudo certo mês que vem minha câmera nova estará ai para muitas fotos de qualidade.

Monovin A - (Encontrei em um petshop próximo de casa) R$ 25,00 .
Bepantol  -  (Farmácia) R$ 23,00.
Shampoo Inoar - (Loja da Ikesaki) R$ 19,00 estava muito barato.





6 comentários:

  1. otimo resultado flor.

    no #blog>> Já pensou em fazer seus próprios porta-pincéis de plástico?

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/dica-do-dia-porta-pinceis.html

    #portapinceis #decoraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse comecei a usar essa semana, o crescimento foi devido aos cortes e aos cremes de tratamento por enquanto, amos ver daqui um mês os resultados do Monovin. Obrigado pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Olha que bacana, não conhecia o produto e dá pra ver bem o resultado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Monovin é muito bom no aspecto hidratação e tenho muitas amigas que tiveram resultados incríveis com relação ao crescimento, vamos ver daqui um mês como estará os meus cabelos. Beijos e obrigada pela visita Camila.

      Excluir
  3. Não conhecia o produto, mas que bacana esta dando resultado :)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tudo bem...obrigada pela visita e o comentário fico feliz que gostou. Volte mais vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares