Translate

22 de julho de 2013

Dicas de Nutri...Beleza e Saúde

Olá meninas!!!

Como vocês podem ver como tinha prometido voltei com tudo estou postando pelo menos duas vezes por semana e em breve quero postar todos os dias só esperar o termino da faculdade e dedicarei muito mais, amo escrever para vocês e compartilhar um pouquinho das minhas coisas.


Bem hoje vamos começar com meu novo quadro que vai se chamar "Dicas da Nutri", vou falar de comida (ponto bom...), dietas, saúde, esporte e estética. Espero que gostem e cometem depois o que acharam desse quadro novo aqui no blog e se ajuda no dia a dia de vocês.



Dicas da Nutri...


Vou começar a falar porque é importante uma boa alimentação...

Ter uma dieta saudável com alimentos básico (arroz, feijão), frutas, hortaliças e verduras, é ideal e insubstituível, pois quem se alimenta bem com porções desses alimentos durantes suas refeições diárias vai ter uma vida significativamente melhor vai se reeducar e melhor sua qualidade de vida e através disso buscar outros meios como práticas de esporte. Seguindo uma reeducação alimentar você terá um cabelo mais bonito, com brilho natural, e um crescimento mais acelerado devido a menor quebra e queda dos fios, conseguira também uma pele mais macia, com uma aparência melhor com diminuição de manchas e acne, terá uma pele mais jovem além de tudo isso ainda conseguira uma disposição melhor, uma memória rápida, unhas fortes, pele firme e um corpo bonito, saudável e com menores riscos de doenças como as cardiovasculares, vasculares, doenças crônicas não transmissíveis, e doenças cancerígenas.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares