Translate

19 de agosto de 2013

Turbine a Hidratação dos Cabelos



Cabelos super hidratados com crescimento forte e saudável


Oi...falando de cabelos aqui estou eu, pois sou doida pelos meus cabelos e gosto deles bem cuidados e hidratados e venho sempre trazer aqui minhas dicas para vocês. São tantas dicas que tenho para vocês, mas vamos aos poucos né! Vou deixar o blá blá blá e vou ao que interessa anote ai...



Bem vocês sabem que com a mudança de tempo continua, toda hora os fios ficam super fragilizados e ressecados devido ao vento excessivo e o sol radiante sobre eles, o que devemos fazer nesse caso...hidratação neles garotas com cuidados extras e um bom creme teremos cabelos fortes, o que vai diminuir a quebra e fazer com ele cresça bem mais.
Compre sempre uma mascara de tratamento que seja especificada para o seus cabelo sem lero-lero leia o rótulo veja a indicação e use o que é bom para seu "tipo de cabelo" e só assim você terá o resultado desejado de uma hidratação profunda.

Aplique a mascara sempre sobre os fios limpos e úmidos, divida as madeixas em mexas finas e espalhe o produto por cada uma delas garantindo assim uma boa distribuição, faça uma rápida massagem (técnica de enluvamento) no comprimento para ativar e penetrar ainda mais o produto no cabelo se fizer isso nem precisa usar touca términa, mas fica a seu critério. Após realizado o processo de massagem deixe agir por mais 15 á 20 minutos. Depois lave bem retirando todo o produto, e faça como de costume usando seu leave-in, reparador e se quiser seque com o secador para dar aquela selada na hidratação. Tenho certeza que você terá um ótimo resultado final.




  •  E para quem gosta de hidratação   caseira 

Hidratação para cabelos secos com mel:
- Vamos usar;
Direitos


  • 2 colheres de azeite
  • 3 colheres de mel
  • 1/2 abacate amassado
Passe a mistura apenas no comprimento e vá fazendo massagens na mecha de cabelo a mesma técnica de enluvamento, no sentido da raiz até a ponta dos cabelos. Fique massageando cada mecha uns 2 minutos. Repita este processo no cabelo todo e depois é só deixar agir por mais 15 minutos. E pronto e só alegria depois cabelos macios, leves e soltos.




2 comentários:

  1. Humm, deve ser ótima!
    Eu gosto muito de abacate nos cabelos.
    Beijão

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/ODiariodeBrunaCorrea

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei do seu blog, to seguindo, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

Postagens populares