Translate

27 de agosto de 2013

Look´s com CALÇA BRANCA

Como usar sua calça branca


Olá meninas!

Hoje vamos falar de como usar calça branca, essa uma peça que todas nós deveríamos ter no closet. Peça essa que não sai de moda para quem gosta de ter estilo e se vestir bem, a calça branca deixa o look super top, chique e elegante quando vestida com as peças chaves da um ar de sofisticação essa é a palavra. O legal também é que da para compor look´s românticos, assim como combinações e estilos bem clássicos como braco e preto ou ousados com blusas cheias de cores e estampas.

Separei alguns look das blogueiras que são assim, DIVAS da moda. vamos conferir...


Aqui está Camila Coelho olha gente, é puro glamour e estilo. O que posso dizer ela fez combinações maravilhosas deixando o look bem despojado e ao mesmo tempo romântico e delicado como esse em que ela usou a jaqueta jeans para dar uma cor ao look uma escolha perfeita já que o jeans é super achado que vai com tudo. É legal também observar a escolha do sapato a Camila escolheu três modelos de sapatos e cada um de acordo com a peça de cima, no primeiro ela já abusou na calça mais rasgada então para dar harmonia ela colocou um lindo scarpin de cor clara mais com um leve brilho, no terceiro look mais dia/verão ela já escolheu uma sandália de cor nude, com pequenos detalhes em preto o que deu ao look um efeito leve chamando atenção para o look como um todo.

http://kindstyle.blogspot.com/


A Thassia é a garota que não sai de cena sempre esbanjando elegância é top demais, fico assim maravilhada com tantos look´s incríveis que ela posta é um show de passarela. Vocês podem perceber que ela busca usar modelos de calças flare onde as barras são largas mas não exageradas justa até o joelho e vai abrindo suavemente a cintura um pouco mais alta e o resultado dessa peça fica realmente muito mais feminina e elegante.

http://kindstyle.blogspot.com/


E por último o look da Luisa do blog sonho de crepom ela é super princesinha e delicada, e está sempre bem vestida, com um astral maravilhoso. Luisa também sabe ser delicada e ousar ao mesmo tempo nas suas combinações, gosta de look´s cheios de detalhes e sempre com acessórios e bolsas maravilhosas. Amo essa combinação de preto e branco de uma maneira mais moderna. O branco é legal por que como a Luisa você pode investir na bolsa escolhendo um modelo mais color ou um tamanho maior e assim dar um destaque no look.

http://kindstyle.blogspot.com/


E para quem tem um estilo mais jovem  e prefere um look mais menininha, dia/dia, casual, separei esses modelos com opção de sapato colorido, sneakers, cintos fininhos e blusas com estampas e tendência floral e bolinhas.
http://kindstyle.blogspot.com/


Então é isso minhas lindas. O que acharam? 

Deixei um comentário aqui em baixo vou amar saber...



4 comentários:

  1. eu tenho uma e adoro, mas é ruim q vc nao pode sentar em qlqr lugar e suja demais :(

    Mais uma #Moda Calçadista: #Harkins #Shoes

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-moda-calcadista-harkins-shoes.html

    PASSA LÁ NO #BLOG E CONFERE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, obrigado pelo comentário linda! Realmente todo cuidado é pouco com calça branca, indico mais para sair.

      Excluir
  2. Calça branca é estilosa demais...gostei dos looks..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Postagens populares