Translate

20 de agosto de 2013

Cabelos de Sophia Abrahão

Sophia Abrahão

Oi meninas, hoje vamos falar dela Sophia Abrahão, que está sempre diva. A  garota é puro estilo, arrasando não só no look como também nos cabelos e na make, é por isso que virei uma super fã.
O que gosto da Sophia são suas dicas de moda, seu visual ousado e alegre é todo um conjunto que não pode faltar pra um desfile de beleza, charme e glamour ela sabe varias e é bem diversificada suas escolhas. Normalmente sua make do dia a dia é  bem básica estilo Gisele Bundchen algo natural e leve, mas ela também surpreende com make´s maravilhosas, enfim vamos aos seus cabelos se liga no estilo...

  • Falando dos Cabelos e penteados

Sophia Abrahão
Seu ANTES e AGORA 
Ela loirinha ficava bem menina e ainda mais de franja, mas com os novos cabelos escuros seus traços do rosto ficaram mias fortes algo mais mulher.

Olha a Shopia meu ruiva é difícil falar qual cor combina mais com ela, acho que ela fica linda nos três tons.


E é logico que ela veio para mostrar que sabe ousar, achei esse corte incrível e para ela que tem um rosto fino super combinou, várias famosas internacionais já aderiram a esse corte na lateral como a Miley Cyrus.

 

Seus penteados com tranças estão ficando famosos, está todo mundo de cabeleira feita. Ela sempre busca fazer algo mais e chama atenção com seus laços coloridos embutidos na trança. 




  • Falando de Acessórios


 E para terminar seus lindos acessórios, e podemos ver que dependendo do look eles não podem faltar, a Sophia como disse consegue variar bastante no seus look´s o que é super legal,  pois ela acaba usando tudo que está na moda e nos mostra como usar. Seus acessórios de cabelo a maioria são lenços usados de formas diferentes com laços diferentes algo que é fácil e prático para mudar o look de vez em quando.


Então é isso meninas e até o proximo post....



37 comentários:

  1. LInda né...adoro ela super na moda e tem muito estilo..lindo tbm seu cantinhuu muito sucesso p vc super bjos vem me visitar de novo adorei sua visita ^^

    Você conhece a esponja Konjac? Não?? Clique no link e veja que produto revolucionário!
    http://www.blzinteligente.com/2013/08/esponja-konjac-oceane-femme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pode deixar que estarei sempre lá...mil beijos

      Excluir
  2. Adoro ela, ela fica linda de qualquer jeito (:

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  3. Super estilosa! =)

    Beijinhos
    Layla Caroline
    http://layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O cabelo dela é lindo de qualquer jeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, sendo linda assim é difícil não ficar né! Obrigada Janaina, beijos.

      Excluir
  5. Prefiro o pretão!!!!!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, destaca bem mais seus lindos traços...Beijos
      Sorteio em*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Realmente, mas ela sempre muda para melhor. Obrigado, pelo comentário.

      Excluir
  7. Muito lindo o cabelo dela! Só nao gostei do corte raspado na lateral!

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo dela está lindo né, agora opção de raspar lateral é só um detalhe, pois dá para deixar escondido depois. Jessica obrigado pelo comentário..beijos

      Excluir
  8. A Sophia é linda mesmo haha, adoro os looks dela. Mas acho que o cabelo loiro combina bem com ela haha.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está meio divido os gostos...eu mesmo estou ficando com dúvidas de com qual ela fica melhor. Beijos linda

      Excluir
  9. Ah mas ela é linda de qualquer jeito em, Meu Deus .... ela loirinha fica mais jovial e tals !
    Tem post novo no blog(Garota Donzela) Está falando de um batom show ! Vamos conferir, você vai gostar *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/08/batom-nyx-round-harpia-s2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente ela loira ficava bem menininha e tal...e morena ela ficou bem mulherão. Mas ela é tão linda que não faz diferença concordo com você.

      Excluir
  10. Preferia ela loira! Os penteados que usava, a cor, tudo era mais lindo!


    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna obrigada pelo comentário e a opinião. Ela é linda mas está meio divido os gostos pelo cabelo dela.

      Excluir
  11. Prefiro ela loira, mas tá linda de todo jeito!
    Beijinhos. :*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda, apesar de eu prefir ela morena rs, visita ? http://wwwmega-interessante.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada pela visita, eu ainda estou preferindo ela morena, mas vamos ver as próximas transformações...

      Excluir
  13. Lindo demais o cabelo dela!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    Ah, antes que eu me esqueça: obrigada pela visita, volte sempre! <3
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei Thais.. Arrasou! Ahh, vou me inspirar em vários penteados da ultima fotografia..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que gostou ela é linda e tenho certeza que vai arrasar com esses penteados também, depois me conta. Beijos

      Excluir
  15. Realmente a Sophia Abrahão fica bem de qualquer jeito, flor. ;] beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Eu preferia ela loira....mas morena tb ficou bonita!!!
    Gostei do post.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia obrigada pela visita que bom que gostou, pode deixar que visito sim. Beijos

      Excluir
  17. Oi Thais! gostaria de fazer uma parceria com vc!Eu poderia fazer um post em meu blog indicando o seu e vc fazer o mesmo.Mas é só uma proposta, se vc não quiser tudo bem.
    Aguardo sua resposta
    Bjo grande flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem? No momento não estou fazendo parcerias, mas podemos ver isso com calma estou indo visitar seu blog. Vamos manter o contato e quem sabe mais pra frente. Beijos

      Excluir
  18. Eu gostei muito mais do cabelo dela preto. Talvez seja por que o meu é preto e é a cor que acho bonita em qualquer mulher. Dificilmente a mulher vai errar se apostar no preto, seguindo seu blog. Beijos :*


    Segue: ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de preto também, mas nela fica tudo tão lindo que é difícil dizer...Beijos Erica

      Excluir
  19. Que bom que gostou, volte sempre que quiser...Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares