Translate

19 de julho de 2013

Querido ALL STAR







Oi meninas... Vamos falar do nosso amigo e queridíssimo

                          *     ALL STAR    *




Amiguinhos dos pés eles são nossa peça chave, vão com tudo, deixando o look mais despojado e com muito estilo. Além de tudo são muito confortáveis.
Hoje a variedade só aumenta, vários modelos como os de couro, com glitter, colors, de animal print, e por ai vai... Eu sou fã do tradicional preto e branco, branco e preto, mas se pudesse teria um modelo de cada cor. 


 Usar e abusar, sim! Eles não saem de linha mesmo, podemos fazer diversas combinações com blusas brancas, jaquetinha de couro ou jeans, calça jeans, legging, shorts e até saia, fala se não é demais esse amigo do pé!

O all star vermelho também é uma ótima escolha ele é super fashion, moderno e deixa o look mais jovem,
já os all star de animal print não é tão chamativo como o vermelho e os colors, mais é bem marcante e é preciso fazer combinações exatas ao usá-lo, para ter um look em harmonia.


Meninas outra dica legal é all star e blusa militar que está super em alta, fica um look bem legal e cheio de ousadia. Vamos colecionar, cano alto, médio ou curto, não importa a sua opção o que sei é que independente da escolha você vai arrasar com eles. 

E olha nossa linda amiga Taciele Alcolea de all star um modelo super conhecido e tradicional com um look super descolado, ficou linda uma boa escolha para esse look.


Mil beijinhos

Continua.........

18 comentários:

  1. Oii thais :)

    da um olhadinha no meu blog?

    http://www.pequenamorenablogg.blogspot.com.br/

    Beijoos , adorei seu blog , ja sou membro! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Anna, tem sorteio esse mês se quiser participa. Beijos

      Excluir
  2. Eu amo*ALL STAR*,ñ vivia sem quando era adolescente e ainda gosto parabéns pelo post fico lindo
    httP://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz com o comentário. Tem sorteio esse mês!
      Beijão

      Excluir
  3. AMO DE PAIXÃO ALL STAR *-*
    Não desgrudo do meu, nem um segundo rs'
    Amei o blog. Seguindo, segue de volta?
    Beijos*


    http://meninacharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooo! Uso todo dia praticamente, hahaha.
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, mas infelizmente não tenho nenhum =/

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena amigas...vamos as compras rsrsrs
      Tenho certeza que vai adorar usar

      Excluir
  6. Oi flor,vim retribuir o carinho e dei uma passadinha em seu blog!!Tbm adoro um all star e não tiro o meu do pe!Adorei seu blog!E com certeza vou visitar sempre
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Amo all star, dá para fazer várias combinações!! Adorei o seu blog e já estou seguindo!

    Se quiser dá uma olhada lá no meu:

    http://bellacattani.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar estou indo lá conhecer.
    Obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO all star! Tenho um vermelho, um rosa, um roxo e um de onçinha hahahh

    beijão!!

    www.kacomk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que coleção boa...que bom, pois eles são a melhor opção para um look rápido e despojado.

      Excluir
  10. Adoro all star, queria todos os modelos hahahaha

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir

Postagens populares