Translate

15 de julho de 2013

Look"s John John

Olá gente! Tudo bem, por ai....
Eu estou ótima, claro curtindo minhas férias da faculdade que semestre passado me deu muito trabalho....

Vamos falar de....

Estilo John John....


Essa marca maravilhosa e cheia de estilo do jeitinho que eu gosto...


O legal e diferencial da marca é que suas coleções estão sempre com idéias novas, e tudo muito único.


As peças variam muito também, escolha entre aquela  mais estilosa, delicada ou bem despojada. 


Podemos ver que as estampas são maravilhosas é o toque especial de cada peça, entre zippers, couro,  muito brilho,  formas e contornos com relevos e  desenhos de caveiras.



 Os acessórios John John são tão assim "eu quero todos", a coleção de bonés é tudo de bom, são lindos o de oncinha é meu preferido, mas não acho mais pra comprar, mas tem outros com varias estampas divertidas além de você encontrar também vários modelos de brincos, anéis, pulseira colares e cintos. 




Quero aproveitar para falar da loja e seu interior, os preços variam muito e sempre tem uma promoção legal o que eu amo de paixão, pois da para comprar muita coisa legal. A loja é mágica um ambiente muito confortável e cheio de detalhes incríveis e a iluminação também é muito boa e para mim isso é importante na hora de experimentar um look.





5 comentários:

  1. Oi Thais !! Adorei o seu blog você me parece ser uma fofa *_*
    Estou seguindo aqui assim eu não perco mais suas atualizações!
    Beijinhos Pink!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Juh! Esse mês tem sorteio espero você para participar.
      Beijos

      Excluir
  2. Adooorei o seu blog é lindooo
    Estou seguindo aqui assim eu não perco mais suas atualizações!
    Beijinhos Pink!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Adorei o seu blog por isso estou seguindo aqui assim eu não perco mais suas atualizações!
    Beijinhos Pink!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! John John arrasa né?
    Beijos, Li

    www.alinenicomedio.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares