Translate

31 de maio de 2013

Minha princesa da Disney "Pocahontas"

Olá meninas....



Hoje venho falar da minha personagem preferida da Disney é ela Pocahontas.

Bom amo todos os desenhos da Disney, aqui em casa vemos até hoje as fitas de videos, isso mesmo "fita" ganhamos todas as coleções tanto as fitas como os livros, e minha mantém o vídeo em perfeita condição para podermos assistir quando sentirmos vontade. Agora tem a venda alguns dvds, mas não substituiria nossa coleção, pois é uma grande lembrança boa que temos de quando lançados os desenhos.

Minha personagem favorita é a Pocahontas por que ela é tão linda, e tem uma personalidade tão forte, humana, guerreira e verdadeira. Ela pensa na família como um todo é apaixonada pelos animais, pela natureza e luta por eles isso é tão "eu", além de se importar com seus próximos em tudo que vai fazer e dar valor ao que tem e ser feliz com tão pouco.


Ela é incrível, gosto também das musica a letra da canção "Cores do Vento- Colors of the Wind"  é mágica, perfeita, vou deixar o vídeo clip do desenho aqui, pois vale a pena conferir.



Então é isso, acho que 99% de vocês já devem ter visto certeza...mas queria fazer esse post, para minha princesa preferida... Também gosto de outros contos da Disney na verdade de todos as historias são lindas e 
toda vez que posso assistir lembro da minha infância e por alguns momentos me sinto menina de novo a pureza a alegria imensa e magica revive dentro de mim e me faz um bem. Esse mundo da Disney é um mundo que a gente sonha pra vida com um fim feliz e perfeito.



Beijospink

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares