Translate

3 de abril de 2013

Novo Fructis Óleo Reparação, com efeito cauterização e blindagem



Olá meninas!


No post de hoje vou falar da minha experiência com o novo Garnier Fructis Óleo Reparação, no meu caso eu iria comprar tanto o condicionador como o shampoo, mais na dúvida acabei levando só o condicionador já que estou com um estoque de shampoos de diferentes marcas que estão guardados e mal usei.






Na minha opinião;

Quando vi a embalagem amei essa cor amarela ficou show é uma cor bem viva e chama atenção, o shampoo tem dois tipos de embalagem uma normal como a do condicionador na imagem acima e a outra é transparente (acho que muda a consistência de um para outro). Outra coisa pelo qual eu resolvi testar é a proposta do produto que diz reparar e nutrir os cabelos danificados e ressecados profundamente deixar os cabelos mais macios, fortes, com brilho tendo um efeito de cauterização e blindagem dos fios.

Na primeira aplicação do Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação senti meu cabelo com um aspecto muito macio e antes o meu cabelo estava muito ressecado, achei que ele devolveu a oleosidade natural dos meus fios.

Na segunda aplicação no decorrer da semana eu realmente senti tudo que o produto promete, cabelos super hidratados, cheios de vida (dá um super balanço aos cabelos, parece que as mechas ficam super leves), ao secar meu cabelo ficou igual escova de salão, pois meu cabelo ficou super brilhoso e muito liso, bem baixinho na raiz e no comprimento além de ter dado uma boa reparação nas minhas pontas.

Na terceira aplicação eu deixei meu cabelo secar naturalmente e ficou ótimo, pois continuou com aquele aspecto liso e sem volume.

O cheiro dele é maravilhoso, comprei o produto em uma loja perfumaria paguei 11,00 reais.

Achei que valeu muito apena, um produto barato mais com a qualidade excelente. Uso marcas profissionais que não chegaram perto dos resultados que obtive com apenas o condicionador da Garnier óleo de reparação.

A fórmula é super enriquecida com  óleos nutritivos;


1. ÓLEO DE ARGAN: Sua ação regeneradora e hidratante traz sedosidade, maciez e brilho, além de formar uma película protetora.

2. ÓLEO DE PRACAXI: Fonte de vitamina e de ácidos gratos, tem alto poder regenerador e antioxidante. É usado na medicina popular como remédio devido ao seu poder cicatrizante.

3. ÓLEO DE OLIVA: Contém proteínas, minerais e vitaminas essenciais para manter os cabelos brilhantes e saudáveis.
                                     APROVADO É SHOW


Vamos assistir o vídeo;

3 comentários:

  1. Quero muito testar esse produto! Parece ser otimo *-*

    Beijos, obg pela visita lá no blog.

    Tem post novo. Confere lá.
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/2013/04/testei-desodorante-corporal-skala-oleo.html

    ResponderExcluir
  2. Esse mês tem um sorteio super legal vem participar da silicom mix!

    ResponderExcluir
  3. Esse mês tem um sorteio super legal vem participar da silicom mix!

    ResponderExcluir

Postagens populares