Translate

19 de maio de 2013

1° Capítulo da Série Viagem à Floripa


Minha viagem à Floripa 

Oi meninas, hoje vim falar um pouco da minha viagem a Florianópolis, foi assim um dos meus maiores sonhos realizados, pois que ilha maravilhosa, eu e meu amor Bruno ficamos na Praia do Santinho, na nossa estádia por lá nos hospedamos em uma pousada na qual fomos muito bem recebidos e acomodados, conhecemos essa pousada "Mar de Cristal" pelo site da Booking eu super-recomendo, pois o site é muito bom e graças a ele ficamos no lugar ideal, perfeito dentro do que a gente procurava.


Hoje é a primeira série dessa viagem então nos próximos post continuarem, falando do que vi, visitei e gostei dessa cidade maravilhosa e assim vou colocando as fotos que tirei.

Essa era a ponte Hercílio Luz ela que faz a ligação da capital do estado da ilha.

Não autorizo a copia e cola, aos direitos lei de processo.
Fotos Propriedade Thais Gomes 

Essa era a nossa vista da porta do quarto;
 
Não autorizo a copia e cola, aos direitos lei de processo.
Fotos Propriedade Thais Gomes 



Olha essas maravilhas, foram uma grande surpresa essas corujinhas, elas ficavam enfrente a pousada e não saem dali poderia fazer um sol de rachar ou uma baita chuva que ficavam exatamente assim como na foto e eram muito unidas, não podíamos chegar muito perto, pois ela ficavam em alerta e prontas para atacar sério...e eu que pensei que coruja só aparecia a noite...

Não autorizo a copia e cola, aos direitos lei de processo.

Lindas né!!! Amei de paixão.. saudades

Não autorizo a copia e cola, aos direitos lei de processo.

Essa placa encontramos na Praia do Santinho "A MaisLimpa do Brasil". Realmente que praia, a água do mar era assim uma "pedra de gelo", super fria dos 11 dias que ficamos lá só molhamos o pé, poque não tinha como entrar apesar do sol ter chegado á  40º graus (parecia mais), mesmo assim a água continuava gelada, só entravam o pessoal que praticava surf com aquela roupa especial, na verdade era a praia do surfistas pois tinham muitos.

Não autorizo a copia e cola, aos direitos lei de processo.
Fotos Propriedade Thais Gomes 
Não autorizo a copia e cola, aos direitos lei de processo.
Fotos Propriedade Thais Gomes
Água transparente da Praia do Santinho , bem limpinha…show
Embora muito gelada… todos os dias eu e meu noivo acordávamos bem cedo e nós íamos direito para essa praia, fazíamos uma caminhada até o final dela e depois sentávamos naquela areia bem limpinha e ficávamos observando a beleza desse lugar.


Aqui na foto a baixo já é a Praia dos Ingleses, olha que vista maravilhosa esse lugar é incrível, descobri uns dos melhores lugares para ser morar. Minha favorita, encontramos muito turistas de fora do brasil, pessoas de todos os lugares, o legal é que todo mundo é muito educado te dá bom dia, boa tarde e todo mundo alegre…


Não autorizo a copia e cola, aos direitos lei de processo.
Fotos Propriedade Thais Gomes 
Para chegar nela, fazíamos uma pequena trilha dos pescadores. A água do mar era bem clarinha, com pequenas ondas era como uma piscina natural, além da temperatura da água ser de morna à quente. Teve um dia que fez 39°C um super sol, imagine como estava a água… delicia né!
Essas são as dunas… na foto não da para ver direito, mas eram morros de areias bem altos difícil de subir sem escorregar e depois o medo de descer...kkkk, mas meu noivo amou.


Eu e meu noivo Bruno;



Aqui era a vista de um outro caminho que também dava para fazer caminhando para chegar na praia dos ingleses.

Também separei uma foto que tirei do costão do santinho que resort lindo e grande, muito grande, a pousada em que ficamos era do lado, quem sabe em uma próxima vez ficamos nesse resort maravilhoso que tão conhecido e indicado como um dos melhores do Brasil.


Não autorizo a copia e cola, aos direitos lei de processo.
Fotos Propriedade Thais Gomes 

 Eu estava em uma pontezinha da praia do santinho nela o pessoal aproveitava para pescar e havia na trilha sobre a ponte placas com detalhes históricos da cidade, uma fonte de água doce e uma casinha feita dentro de uma pedra com algumas crenças dos pescadores.

Toda descabelada… culpa do vento… kkkk, mas ainda assim minha foto preferida.
Então meninas essa são as fotos da primeira série da minha viagem, quem gostou continue acompanhando que vou postar mais detalhes e fotos, das diversas praias que visitei, da pousada e dos lugares que visitei nos dias que fiquei por lá!
Até o próximo post... CONTINUA
Se você gostou do blog, se cadastre (clique no link PARTICIPAR DESTE SITE lá em cima no inicio da página).
                                                                                                                                                                    - SE TIVER GOSTADO DA POSTAGEM CLICA NO “G+” QUE FICA LOGO ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO VOU FICAR MUITO FELIZ.

43 comentários:

  1. Noossa, dever ser perfeito viajar pra um lugar desse ao lado de quem a gente mais ama né rsrs

    adorei teu blog floor! estou seguindo . Fiz o meu recente passa lá e faça uma visitinha e se gostar segue tbm ficarei agradecida :)

    Beijinhos Li

    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês tem um sorteio super legal vem participar da silicom mix!

      Excluir
  2. Oie linda td bem???
    Passe aqui só pra dar um oi, hehe
    Tenha um ótimo domingo.
    Bjs.
    Blog: olhardemanu.blogspot.com.br
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn
    Youtube: http://www.youtube.com/user/manukamn/videos?view=0
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
  3. Que lugar mais lindo gente, em agosto eu vou fazer uma viagem e pretendo fazer váários posts e também um vlog sobre como vai ser lá e tal! u.u Adorei a sua ideia de postar por partes além de não ficar algo enorme você também deixa aquele gostinho de ''quero mais''

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,Thaís!

    Primeiramente,agradecer pela sua passagem lá no 'Ecos',obrigada!

    Viajar é tudo de bão!Floripa é um lugar muito bonito,assim que tiver oportunidade e um bom tempo,visito a ilha.
    Fotos lindas!Momentos de felicidades para se eternizarem.

    Beijão!Dani

    ResponderExcluir
  5. Floripa realmente deve ser um lugar parasídiaco. As fotos ficaram maravilhosas!
    Gostei muito desse lugar onde vc se hospedou, bem arrumadinho!

    http://marretada.zip.net/

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de lugar.
    Adorei!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que ligar liindo, preciso ir ai kk
    f-alsaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lugar maravilhoso! Desde a primeira vez que fui, me apaixonei.

    Tenho vontade de voltar todo mês, rs.
    Infelizmente a vida é corrida aqui em São Paulo e o dinheiro é curto.

    Ah, se eu pudesse morar ai! ;)

    ResponderExcluir
  9. Lugar lindo,achei fofo vcs tomarem Toddy bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, por meio de outros blogs, cheguei até o seu. Vamos compartilhar nossas postagens?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/04/de-mulher-para-mulher-mais-comprinhas.html

    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Eu moro aqui em Floripa *-*
    Amei as fotos, aqui é muito lindo mesmo.
    Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei aqui e já estou seguindo, bjs
    http://deseofashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, Floripa com certeza está na minha lista de lugares pra conhecer...
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que mar maravilhoso!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  15. Que lugar lindo. Amei seu blog,obrigada pela visita e já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  16. Ai que delícia, fiquei viajando aqui vendo as fotos!
    Que lugar bacana, as casas são elaboradas mesmo.. dorei.

    Beeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah, Floripa é tuuuudo de bom!
    Conheço lá, quer voltar mais e mais vezes! *_*

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  18. legal :)
    xO!




    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. As praias de Santa catarina são tudo de bom!!!!
    As fotos estão lindas e tá tudo bem explicadinho!

    Gostei do blog e já virei seguidora!
    Obrigada por comenta rno meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  20. Realmente é maravilhoso viajar né???
    Que lugar lindo!
    Vim retribuir a visita lá no meu blog
    Beijão flor!
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Retornando a visitinha.
    Uma ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  22. eiita q delicia de viajem heeim;33

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lugar mais lindo!! Queria muito conhecer!!! To seguindo, se gostar segue tbm?

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  24. Adorei as imagens!

    Que lugar lindo!

    beijos

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  26. Ainda tenho que ir pra Floripa :). Ainda mais que tenho uma amiga que mora ai
    (meu blog mudou de nome, antes era Chuva de Luzes, obrigada pela atenção)
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindas as fotos, amo Floripa!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que lugar lindo!! :) Essa viagem deve ser ter sido mara, hem!! :)

    Sucesso pro blog flor! Beijos

    www.laninha.com

    ResponderExcluir
  29. Aaah vc esteve por aqui que bacana, FLoripa é linda demais mesmo.
    BEijãoooo

    ResponderExcluir
  30. Queria muito conhecer Floripa, e lindas fotos :)

    ResponderExcluir
  31. Isso sim é viajem,lindo lugar e lindas fotos.
    Beijos

    Blog http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    instagram @camilalopes03
    Twitter @camilalima03
    facebook www.facebook.com/MakeDaCah

    ResponderExcluir
  32. Lindo este lugar.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  33. Haha,oii linda obg por convidar p visitar o seu blog e cmo eu gostei muuuito eu to seguindo e te convido p visitar o meu blog! beijocas xD

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que linda a praia! Tem post novo no blog!

    Beijos,

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que lugar maravilhoso!!!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lindas fotos, deve ter sindo incrível!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pela visita
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  38. aai que divertido ! Você deve ter amado, hein ? rsrsrs
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pela visita, volte sempre.

    Muito bacana sua viagem, delícia praia hein.

    beijos.

    ResponderExcluir
  40. Lindas as fotos heim!
    Bacana viajar neh!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. tudo muito lindo
    Amo viajar
    bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês tem um sorteio super legal vem participar da silicom mix!

      Excluir

Postagens populares