Translate

3 de março de 2013

Inoar Macadâmia Oil Premium Shampoo - 250ml


Shampoo -  Inoar Macadâmia Oil Premium


Meninas esse é o shampoo, eu SUPER...APROVEI!!!




Amei é amei que shampoo maravilhoso, mas já acabou que tristeza um aperto no coração...exagerada. Hahaha

Sério realmente eu gostei muito, a Inoar sempre tem ótimos produtos que cumprem o prometido sem deixar a desejar, eu gosto muito dessa marca e sempre me dei muito bem com todos seus produtos. Eu fui viajar em dezembro para Floripa e levei ele na bolsa, o tempo que passei na praia ele deu um cuidado especial as minhas madeixas, não deixando meu cabelo seco, e sim deu muito brilho aos meus cabelos dá a impressão que tirou um pouco do volume, ao lavar os cabelos com ele eu sentia uma super limpeza além do cheiro maravilhoso.



Deixei meu noivo usar e até ele comentou que sentiu o cabelo com o aspecto mais liso e brilhoso. 
O Shampoo da Inoar hidrata bastante e faz o seu papel de limpeza muito bem no couro cabeludo, esse mês acabou, vou dar um tempinho mudar de shampoo e vou voltar a usar. 

Suas informações;

Shampoo macadâmia indicado para cabelos de todos os tipos. Nutre, fortifica as fibras capilares e rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios.
Macadâmia Oil Premium une o Óleo de Argan aos benefícios da Macadâmia. Assim, hidratam e revitalizam os cabelos, protegendo os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis.

Ação:

Óleo de Macadâmia: rica em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, a mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, agindo de forma leve e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos com sedosidade, brilho e maciez.
Combinado com as propriedades únicas do Óleo de Argan, oferecendo o máximo de hidratação e vitalidade aos cabelos.



Valor: R$ 39.99 .


Super APROVADO

6 comentários:

  1. Adorei seu blog! Já adicionei no meu feed!

    Um super beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ahh louca para usar os produtos da linha!! Adorei saber mais sobre..
    Enfim, seguindo aqui. Visite-me e por favor, se gostar fique a vontade para me seguir também!!

    Curtiu o blog no face? CURTA#!!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seguindo, ótimo produto..gostei da postagem!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog estou seguindo
    Convido vc a vizita meu blog e me segui pra saber de novidades que rola por lá um grande bjos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carol, obrigada por me adicionar no seu feed...fiquei mega feliz!

    ResponderExcluir
  6. ANGEL E NATY PODE DEIXAR QUE VOU JÁ VISITAR VOCÊS. GRANDE BEIJO MENINAS!

    ResponderExcluir

Postagens populares