Translate

3 de abril de 2013

Beauty Blender - Esponja para acabamento profissional

Beauty Blender - Para uma pele perfeita, acebamento de profissional, isso, isso, isso... Meninas !!!

beautyblender ® kit limpador única +
Imagem: shop.beautyblender


Criada pela maquiadora Rea Ann Silva, a Beauty Blender um super produto que vem passando pelas mão de vários e super profissionais e chegando assim até nas estrelas de Hollywood. A esponja Beauty Blender faz com que a maquiagem em conjunto tenha uma aplicação com acabamento uniforme e profissional, além de permite que você atinja todas as regiões do seu rosto com facilidade e o melhor economizar produto, mas usando da maneira correta como o próprio fabricante forma úmida dessa forma ela não absorve o produto pra ela.

Essa esponja¹ ela vem em tamanho pequeno e ao molhar ela aumenta moderadamente de tamanho, ela tem formato de ovo como vocês podem ver na imagem que deixei abaixo, e ela é super macia². Meninas tenho que lembrar que a Beauty Blender original é reciclável, livre de látex, não alérgica e sem odor e foi desenvolvida para ser limpa com o blendercleanse³ que é como um detergente.
              3°
                                    Imagem: Frutylashes.com





Achei esse vídeo de como usar para vocês, gostei muito ele explica super bem....




Beijos meninas!!!

22 comentários:

  1. Parece ser bom :D
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA, OBRIGADA PELA VISITA...PARTICIPA DO SORTEIO...
    E O PRODUTO É ÓTIMO...APROVEI!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog.Já vi sobre essa esponjinha.

    Vim retribui e te seguir.

    Beijão

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo uma esponja dessa já tem um tempinho,parece legal e agora vou comprar!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiie ?como vai?
    Obrigado por visitar meu blog!
    amei sua visitinha!
    amei mais ainda seu blog super lindo!
    beijos
    hellenbreenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais essa esponjinha é ótima mesmo, minha linda eu já te sigo aqui.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem com você amore???
    Hoje fiz um post sobre tatuagens
    eu morro de vontade de fazer uma...mais me falta coragem
    hauahauhauhuah e você tem alguma???Tem vontade de fazer???
    Espero que goste do post de hoje e que deixe seu comentário
    me contando sobre qual delas você prefere...e quem sabe não escolho uma nhe???
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho!!!
    Um ótima terça pra você e um super beijão!!!
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. Magnifica a esponja! Adorei . 3bjsflorete.

    juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já ouvir falar super bem desas esponjinhas, quero estar.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal.
    Ja estou seguindo o seu blog *-*
    faça uma visita no meu se gostar se inscreva
    grazymakes.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi que lindo seu blog, to retribuindo a visita e seguindo.

    Bjoo

    amorinhaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita vontade de ter uma , ai se não fosse tão caro rsrssr bjs
    Retribuindo visita , seguindo

    http://www.belezaemminutos.com

    ResponderExcluir
  13. Estou desejandoooooooooo

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amoooo o beautyblender!

    http://www.happyyhour.com
    Passa lá, tem sorteio de produtos importados da alemanha: )

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Hummm... que legal! Quero pra já um esponjinha destas.

    Beijos

    Sheyla

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que era ela tão boa assim, vou comprar hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Obrigado meninas....o produto é ótimo, eu super recomendo, faltou eu colar minha faixa de aprovado..mas enfim favoritei.

    ResponderExcluir
  19. Meninas participem do sorteio vale muito a pena..o meu já está no fim...humm

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog (: , essa esponjinha deve ser bem legaal ' seguindo seu blog (:

    me segue de volta http://blogdamarianee.blogspot.com.br/

    beijoos !

    ResponderExcluir

Postagens populares