Translate

1 de janeiro de 2013

Unhas coloridas, corujinhas divertidas....


Unhas coloridas, corujinhas divertidas....
esmalte-leitoras-corujas-04esmalte-leitoras-corujas-01
Fotos: Capricho acervo pessoal

Nubia Cardoso e Tássia Dora criaram nail arts quase idênticas ao desenhar um tipo de coruja para cada unha; já Letícia e Alana Camila não se esqueceram de usar o esmalte preto. Todas perfeitas!

O que vocês acharam das nail arts, meninas?

Se gostaram visitem o club do esmalte, está na minha página na aba de inicio logo acima e é só ir em Clube do Esmalte Capricho--->
Deixe seu comentário sobre á pagina e participem enviando suas nail arts....Ok....Beijos



2 comentários:

  1. oii linda, adoro corujinha e nas unha então rss

    Ameii seu cantinho e já estou seguindo!^_^

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela atenção em responder minha pergunta, flor! Entendi direitinho ;D

    Adorei as unhas! Uma mais linda que a outra!

    Espero que tenha gostado do meu cantinho. Se gostou me segue também, ok?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares