Translate

30 de novembro de 2012

Salon Line - Liso Escova/ Progressive System

Resenha: Sistema progressivo da Salon Line 


Meu cabelo é bem fino, e eu queria fazer essa escova para diminuir o friz e conseguir um efeito mais liso, minha experiencia não foi muito boa, mas primeiro vou falar do produto.

Na caixa vem dizendo assim: Tecnologia do Liso Escova traz em sua fórmula a combinação do Óleo de Argan, Guaraná e Cisteína. É um sistema de tratamento térmico redutor de volume realizado em 4 passos, incluindo a finalização com Óleo de Argan, que fortalece, nutre e reconstrói a fibra capilar, deixando os cabelos lisos, disciplinados e com brilho intenso.

Minha experiência com o produto;

1 - Shampoo Purificante Liso Escova, após lavar os cabelos com ele senti meu cabelo um pouco áspero e bem embaraçado.
2 - Gloss Redutor de Volume Liso Escova, eu apliquei mecha por mecha, deixei agir e depois fiz a escova e pranchei, não vi muito efeito só percebi que meu cabelo ficou com um pouco mais de brilho.
3 - Máscara Reconstrutiva Liso Escova, apliquei mecha por mecha nos cabelos e enxaguei em seguida, essa foi a pior parte do tratamento meu cabelo ficou muito seco e com um aspecto muito mais áspero, ele ressecou meu cabelo.


Enfim meu cabelo sempre foi muito macio, e sempre teve um bom brilho, como eu disse eu queria um efeito um pouco mais liso, e acabei usando esse produto, que deixou meu cabelo super sem vida, seco e muito quebradiço e isso só na primeira aplicação, agora ele tem caído horrores, fiquei muito triste e realmente não recomendo.

REPROVADO NO TESTE


Obs: A única parte boa é o Óleo de Tratamento Argan Oil, da para usar nos cremes de tratamento e tem um cheiro muito bom.

20 comentários:

  1. amei seu blog, e ja estou seguindo. vc me segue la ja?
    beijos
    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super fofo o teu blog
    Não conhecia essa progressiva :)
    Tenha uma semana glamurosa!
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii vim retribuir a visitinha e adorei já estou seguindo seu blog, me segue lá tbm :)

    Beijinhos de Unhas Fashion

    www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa..que chato isso, hein?!
    Espero que seu cabelo se recupere!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amor, obrigada pela visitinha lá no Cookie Fashion
    Já estou seguindo! Sucesso com o blog! *-*
    Beijão, Feê // cookiefashion .blogspot .com

    ResponderExcluir
  6. Pena que vc não conseguiu o resultado esperado com o produto.
    Gostei do seu blog e por isso vou te seguir. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie! Estou passando aqui para seguir e ler seu blog, sou do Sweet Fangs e gostaria que você me seguisse lá !
    Ficaria feliz!
    Sweet Fangs --- clica no perfil
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post.Amo essas dicas, porque evita que nos economiza tempo e dinheiro,ja que pensamos duas vezes antes de comprar esses produtinhos reprovados,né?!Parabéns pelo blog.Vim retribuir a visita e ja estou seguindo.retribui flor?Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa... que pena que não deu certo :(

    O chato é para dar um up no cabelo outra vez :S

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiiiii sou do www.taylorlautnermnaia.com retribuindo a viista

    ResponderExcluir
  11. Pensei que seria a solução para meus cabelos.

    Que pena que não deu certo.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei da sua sinceridade no post e como avaliou o produto, realmente parecia bom, mas tem coisas que só testando pra avaliar, né?
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
    Um beijo e uma ótima semana!
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Achei seu blog por acaso e gostei!
    Já estou te seguindo!
    Gostaria de te convidar para visitar meu novo blog. Se gostar, me siga de volta!

    http://suzanaleifer.blogspot.com

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ai que chato!
    Mas obrigada por dividir a experiência com a gente! E bola pra frente ein!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa,mais não tinha nenhuma contra indicação,ou vc tinha usado uma outra quimica no cabelo?voce poderia ter mostrado como ficou seu cabelo atraves de foto pra agente ver o resultado também,estou retribuindo a visitinha bjs

    ResponderExcluir
  18. Respondendo a pergunta, bem o produto não tinha nenhuma contra indicação, era para todos os tipos de cabelo, inclusive com químicas, como escova progressiva, alisante, tintura, etc...
    Para você que nem tudo que está escrito em uma caixa bonita é verdade, né! Mais fiz um vídeo em breve mostro no meu canal. Estou fazendo um tratamento com o repositor de massa da Amend, maravilhoso já recuperou meu cabelo 70% na primeira aplicação....

    beijos pink
    Thais

    ResponderExcluir
  19. Usei, meus cabelos sao mega danificados com tinturas...vivo pintando de ruivo, depois passo o decap collor p/retirar um pouco do vermelho..depois passo sem do nem piedade 2 tons da alfa parf com aquele outro q intensifica a aclaração (fiquei ate com couro cabeludo queimado) mas voltei a ficar loira... antes disso tudo, eu ja tinha feito essa progressiva da Salon LIne e o xampu deixou meus cabelos um pouco porosos, mas faz parte, desembaracei na boa e olha q ele nao é liso.. fiz passo a passo como manda e ficou lindissimo... mais lambido do q nunca...e fiz em casa mesmo...so acabou com minhas maos ja q nao usei luvas... enfim... depois fui e estraguei ele de novo descolorindo sem dó...agora vim buscar na net como refaz pois perdi meu folheto explicativo e so achei aqui.. ok q ta sem os tempos a seguir..mas lembro um pouco...
    mas realmente vai de cabelo para cabelo...os meus q nao se dao com qq produto, adorou esse... e olha q ele eh exigente, qndo morei na Europa ele teve sorte em poder escolher Kerastase, Lanza, Loreal, Matrix e todos q todas babam por aqui e la eh super barato..mas agora resolvi voltar p/ Salon Line q sempre me dei bem e continuo me dando...vá entender esses cabelos né?!
    bjs e boa sorte para todas com as madeixas ;)

    ResponderExcluir
  20. Olá Betty, tudo bem..

    Obrigado pela visita ao meu blog myspacepink.shock, é sempre bom ouvir outras opiniões. Como você pode ver pelas fotos meu cabelo já está recuperado ele é fino e sem volume, eu usei o produto da salonline com o intuito de dar uma aparência mais lisa aos meus cabelos, mas não tive ótimos resultados, mas isso não significa que outras pessoas ficaram com a mesma impressão que eu e o mesmo resultado obtido por mim. Mas possivelmente quem tiver um cabelo parecido com o meu sofrera o mesmo processo. Eu costumo usar produtos da Amend, Inoar e a um bom tempo da Lóreal também então tenho uma restauração muito boa dos meus fios, o que me salvou.
    Mais uma vez obrigada pelo comentário e se sinta a vontade para visitar a página e dar novas opiniões.


    Beijos

    Um feliz natal e próspero ano novo.

    Thais
    http://thaisgomespink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares