Translate

21 de novembro de 2012

Unhas decoradas!

Unhas poderosas...






Unhas decoradas...muita imaginação, detalhes e cor.....na internet encontrei de tudo, unhas divertidas, coloridas, com muito glitter, desenhos de ursinho, cookies, personagens animados como o do Bob Esponja e sua turma , e até que fica legal sabia mais a unha tem que estar bem feitinha, já esprementei fazer vários modelos que vi na net, alguns deram certo, outros com muitos detalhes ficaram meio que enjoativo, mas é bom mudar um pouco.


Resolvi fazer um top 10 das melhores que eu encontrei mas na verdade virou um top 12 pois gostei muito desses dois últimos modelos da lista e tinha que postar para vocês, então me acompanhe logo abaixo:


Top 10
Top 9
Top 8
Top 9
Top 7
Top 6
Top 5
Top 4
Top 3
Top 2
Top 1

Linda não é! 
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, oncinhas com efeito fosco, mais que perfeito.


Espero que tenham gostado no final de semana passado eu fiz o desenho da abelhinha nas minhas unhas, elas ficaram lindas fizeram muito sucesso no meu trabalho. Faça um dos modelos acima e depois me conte se deu certo, combinado.
Beijos Rosas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares