Translate

31 de dezembro de 2011

Diário de uma paixão

Diálogo entre Noah e Allie

Noah: Você poderia apenas ficar comigo?
Allie: Ficar com você? Pra quê? Olhe pra nós, já estamos brigando! 
Noah: Mas isso é o que nós fazemos! Nós brigamos! Você diz que eu estou sendo um arrogante filho da puta, e eu te digo que você está sendo um pé no saco… o que você é, 99% do tempo. Eu não tenho medo de ferir seus sentimentos, porque depois de dois segundos, você voltará a ser um pé no saco.
Noah: Você poderia apenas ficar comigo?
Allie: Ficar com você? Pra quê? Olhe pra nós, já estamos brigando!
Noah: Mas isso é o que nós fazemos! Nós brigamos! Você diz que eu estou sendo um arrogante filho da puta, e eu te digo que você está sendo um pé no saco… o que você é, 99% do tempo. Eu não tenho medo de ferir seus sentimentos, porque depois de dois segundos, você voltará a ser um pé no saco.
Allie: Então o que?
Noah: Então não será fácil, será muito difícil. E nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero isso, por que eu quero você.



Allie: Diga uma coisa, Noah, do que é que você mais se lembra do verão que passamos juntos?
Noah: De tudo.
Allie: Alguma coisa em particular?
Noah: Não - disse ele. -
Allie: Você não se lembra?
Ele só respondeu um momento depois, com voz calma e séria.
Noah: Não, não é isso. Não é o que você está pensando. Eu estava falando sério quando disse que me lembro ”de tudo”. Consigo recordar todos os momentos que passamos juntos, e em cada um deles havia alguma coisa maravilhosa. Na verdade não consigo escolher um momento que tenha significado mais que o outro. O verão inteiro foi perfeito, o tipo de verão que todo mundo deveria ter. Como poderia escolher um momento em vez de outro? Muitas vezes os poetas descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que esmaga a lógica e o bom-senso. Comigo foi assim. Eu não planejei me apaixonar por você, e duvido que você também tenha planejado se apaixonar por mim. Mas, assim que nos conhecemos, estava claro que nenhum de nós conseguia controlar o que estava acontecendo com a gente. Ficamos apaixonados, apesar das diferenças entre nós, e quando isso aconteceu, alguma coisa rara e maravilhosa foi criada. Para mim, um amor como aquele só acontece uma vez, e é por isso que cada minuto que passamos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca me esquecerei de um momento sequer.


Eles não concordavam em quase nada. Na verdade, eles nunca concordavam. Eles brigavam o tempo todo, e eles desafiavam um ao outro todos os dias. Mas apesar das diferenças, eles tinham algo muito importante em comum. Eram loucos um pelo outro.

Pra hoje é isso meninas, leia o livro ou assistam ao filme eu amei ...


4 comentários:

  1. Exсellent article. I'm dealing with many of these issues as well..

    Feel free to surf to my weblog ... please click the following webpage
    My site > Read the Full Report

    ResponderExcluir
  2. Thаnkѕ fοг а marvelous рoѕting!
    І quite enjoyed rеаԁing it, yоu
    can be a great author. I will mаke ѕurе to
    bοοkmark yοur blog and may come bасk
    ѕometime ѕoon. I want to encourage
    one to continue your great wrіtіng, have a nice evenіng!


    Ηаve a look at my ωeb pagе :: click through the following web site

    ResponderExcluir
  3. Hello therе, I found your websitе by the
    use of Gоogle even as lookіng for a compагablе subject, your sitе cаme up, it аppeaгѕ goοԁ.
    I hаνе booκmаrked it in mу google bookmаrks.

    Hi theгe, simplу becοme aware of your blog through Google, аnԁ lοcated thаt it's truly informative. I am going to watch out for brussels. I will be grateful for those who proceed this in future. A lot of folks will be benefited from your writing. Cheers!

    Have a look at my webpage: www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  4. Тhanks in favor of ѕhaгing such a plеasant opiniοn,
    pаragraph іѕ nice, thats ωhy i have read it fully

    Review my web blog ... www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir

Postagens populares